Tasty Cup


    Comprei através da GoodAfter as Tasty Cup, um conceito que geralmente vemos nos filmes americanos e que ainda não está muito implementado em Portugal e acho que pela nossa cultura é realmente difícil convencer a população com este tipo de refeições rápidas.  
    Os noodles são os que vão conquistando já algum público, mas agora estas refeições em copo são novas pelo menos para mim, estas são as 3 que experimentei, mas existe mais opções.
    A nível da minha preferência, acho que a Paella não funciona muito bem, o arroz estava muito duro e o conteúdo muito pobre em sabor, eu gosto de Paella enriquecida com algumas especiarias, ervas e com um toque picante, claro que comida caseira é diferente, mas já comi boas paellas congeladas. A Penne al Pomodoro, massa com molho de tomate, não sendo extraordinário também não é má, serve perfeitamente para uma refeição rápida. Já o Chili con Carne eu devo dizer que gostei muito do sabor e apesar de ser uma grande apreciadora do meu chili caseiro, este safa-se muito bem e para uma refeição rápida e saborosa.
    E falando agora de algo mais fútil, nós ficamos a sentir-nos quase dentro de um filme americano, daqueles bem cosmopolitas, comédias românticas onde Nova Iorque é o pano de fundo.

Boas experiências e novas descobertas!



Share:

5 comentários

  1. Nunca são refeições como as caseirinhas, mas lá que dão um jeito assim numa emergência, lá isso dão!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post
    São refeições rápidas e deve ser bastante saborosas :-)

    ResponderEliminar
  3. Prefiro comida caseira, mas isto dá muito jeito em algumas situações. Poderei experimentar as duas primeiras, mas o chili não. :P

    ResponderEliminar
  4. Dão muito jeito ter em casa para um "desenrasque"!...

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de experimentar, super prático para quando não há tempo!

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.