Livro-te: Arriscando Tudo de Bella Andre


    A minha mais recente leitura foi "Arriscando Tudo" (Game For Anything), o primeiro volume da série "Os Bad Boys do Futebol" (The Bad Boys of Football) da autora Bella Andre, do género romance erótico.


Título em Português: Arriscando Tudo
Título Original: Game for Anything
Autor(a): Bella Andre
Lançamento: 2008

Sinopse:
    Alguns amantes jogam seguro... Outros ARRISCAM TUDO.

    Ele é o herói do Super Bowl que os homens idolatram, e as mulheres cobiçam... O zagueiro com jeito de garoto rebelde, e uma vantagem perigosa. Mas, por trás de seu sorriso quase diabólico e totalmente despreocupado, Ty Calhoun esconde um desejo que só uma mulher pode satisfazer — e uma lembrança que ele não pode se livrar: a noite de formatura no segundo grau...

    Julie Spencer é uma excelente consultora de imagem do país, uma profissional em limpar a bagunça dos ricos e famosos. E trabalhar com o homem com quem perdeu sua virgindade e quebrou seu coração há dez anos atrás não pode derrubá-la.
_______

    Posso dizer que do pouco que gostei da história foi do protagonista masculino, Ty Calhoun, que apesar de passar o tempo todo excitado com Julie, conseguimos ter uma personagem carismática, engraçado, com um bom humor e um coração bonito, com uma paixão e admiração capaz de nos fazer as pernas bambas e deixar borboletas voarem no nosso estômago.
     Em relação à protagonista feminina, Julie, a autora não lhe deu grande corpo, parecia apenas uma mulher no cio, que não podia olhar para o atleta sem se sentir a subir as paredes, faltou-lhe emoção, coração, acho que não conseguimos bem entender o seu carácter, a sua personalidade. 
    Dito isto, não posso dizer que tenha sido das minhas leituras preferidas, de todo! Acho que esta história deviam ter MUITO mais romance e menos sexo, porque isto é praticamente sexo da primeira à última página, só mais lá para o fim é que a autora nos presenteia com um pouco de romance e momentos verdadeiramente envolventes.
    Só não dou 1 estrela, porque Ty merece pelo menos 2, mas achei a história muito superficial, com falta de conteúdo, falta de amor, falta de história dos personagens e de personagens mais completos e complexos. Não é o meu tipo de leitura!
Boas leituras!



Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.