Livro-te: A Minha Cozinha - Best Off de Clara de Sousa (Divulgação)

   
    O grupo Leya e a Casa das Letras lançaram ontem dia 21 de Março o novo livro de receitas da jornalista Clara de Sousa, "A Minha Cozinha - Best Off", com receitas inéditas e compilações de receitas de livros já editados. 


    Seis anos depois do enorme sucesso do livro A Minha Cozinha, Clara de Sousa regressa com A Minha Cozinha - Best Of que contém uma seleção de receitas dos livros publicados pela jornalista da SIC, mas incluindo 20 pratos nunca antes editados entre os que a jornalista costuma partilhar semanalmente com os quase 90 mil seguidores que tem no Facebook e no seu canal de Youtube. Só dois exemplos para abrir o apetite: Tarte de Pastel de Natal e Bolo de Chocolate em Pó.

    Como sempre são receitas simples e saborosas, que podem ser executadas pelo maior número de pessoas, tanto as que já cozinham há muito como as que têm menos experiência. Mas este Best Of tem uma preocupação extra, já que, algumas receitas, têm assinaladas as três intolerâncias mais comuns: ovo, lactose e glúten. A forma que a jornalista encontrou de ajudar quem as tem de “diversificar a sua dieta.”

    Clara Sousa trabalha como jornalista desde 1992, e é actualmente uma das caras mais conhecidas da televisão portuguesa. É pivô do Jornal da Noite, da SIC, em parceria com Rodrigo Guedes de Carvalho. Sempre teve uma grande paixão pela cozinha, amor que lhe foi incutido pela mãe, cozinheira profissional. É autora dos livros de grande sucesso A Minha Cozinha e A Minha Cozinha 2, editados pela Livros d’Hoje, em 2011 e 2014, respectivamente.

Arrisque na cozinha e delicie-se! =)


Share:

3 comentários

  1. Gostamos mesmo muito deste tipo de livros que nos ajudam a diversificar a comida durante a semana. Quanto mais simples e fácil, melhor. Obrigado pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Parece ter receitas muito interessantes!

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.