Cine Opinião: Antes do Adeus (Before We Go)



        Hoje é o dia de estreia do filme "Before We Go" (Antes do Adeus) estrelado pela Alice Eve e Chris Evans e é também realizado pelo actor. Eu já tive oportunidade de o assistir.


Sinopse: 
    Nova York. Brooke Dalton teve um dia em cheio e não conseguiu chegar a tempo de apanhar o último comboio para Boston. A situação agrava-se quando é assaltada e fica sem dinheiro para regressar a casa.
    Mas tudo pode mudar, quando Nick Vaughan oferece-se para lhe fazer companhia, que tentará transformar esta noite desastrosa em algo muito especial.

    Eu gostei muito do filme, achei que os actores demonstraram uma química fantástica e apesar de ser um filme simples, é muito bonito e só gostava que tivesse um final diferente.
    O filme passa-se todo durante uma noite e madrugada.
    No final de um dia cheio Brooke não consegue chegar a tempo de apanhar o último comboio para Boston, para piorar a situação é assaltada e fica sem dinheiro e telemóvel. Nick estava a tocar na estação para ganhar alguns trocos quando a decide ajudar. Receosa mas desesperada, decide arriscar e aceitar a ajuda daquele estranho. 
    Uma noite que tinha tudo para correr mal, torna-se em momentos divertidos, deliciosos e alguns completamente românticos. Vale a pena ver! Faz-nos sorrir e suspirar!
    

Bons momentos!


Share:

1 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.