Livro-te: A Felicidade é um Chá Contigo de Mamen Sánchez


    Desconhecia completamente a existência deste livro e numa ida ao shopping para comprar uns presentes ao marido, acabei por passar numa livraria e deparei-me com este livro. 
    O marido é fã de chá, bebe quase todos os dias, depois de ler a sinopse deste livro na contracapa, pareceu-me a escolha mais do que perfeita para o presentear e acabar também por ser uma das minhas leituras.


Título em Portugal: A Felicidade é um chá contigo
Título original: La felicidad es un té contigo
Autor(a): Mamen Sánchez
Lançamento: Março 2016
Editora: Marcador 

«Este romance pode afectar gravemente a sua percepção pessimista da realidade. Provoca gargalhadas e a vontade imparável de mais e mais. Os seus personagens são como os filhos: quanto mais disparates fazem, mais gostamos deles. Cuidado com os corações: podem começar a sentir estranhas vontades incontroláveis. O inexplicável Manchego será encarregue de desenredar uma trama na qual a comédia romântica se entrelaça com o drama mais ternurento, e a intriga policial dá lugar ao maior achado literário de todos os tempos. Aquilo que parece difícil acaba por ser tornar fácil e todos os problemas se afogam num mar de lágrimas… de tanto rir. Tudo isto para chegar à conclusão de que, aconteça o que acontecer, o amor consegue explicar tudo.»

Sinopse:
    O inexplicável desaparecimento do gentleman Atticus Craftsman parece estar relacionado com as bruxarias de cinco mulheres desesperadas. São funcionárias da revista Librarte e capazes de qualquer coisa para conservar o emprego.
    O inspetor Manchego será encarregue de desenredar uma trama na qual a comédia romântica se entrelaça com o drama mais ternurento. E a intriga policial dá lugar ao maior achado literário de todos os tempos.
    Aquilo que parece difícil acaba por ser tornar fácil e todos os problemas se afogam num mar de lágrimas… de tanto rir. Tudo isto para chegar à conclusão de que, aconteça o que acontecer, o amor consegue explicar tudo.

A Felicidade é Um Chá Contigo foi considerado «O romance mais divertido do ano!» pela revista Hola.

«Mergulhe neste livro, pois a sua leitura pode dar-lhe um desejo incontrolável de se apaixonar e de viver!» - Revista Hola

Boas leituras!
Mrs. Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.