Ribs and Company


    Tive a oportunidade de experimentar pela segunda vez o Ribs & Company em Odivelas, já lá tinha uma primeira vez mas como estava adoentada não aproveitei muito e não tinha como dar uma opinião sobre o jantar.
    Desta vez fui com o marido e a irmã e escolhemos um excelente dia para ir (ou não!!!), só nós para em dia de jogo nos metermos neste tipo de espaço, uma grande confusão com gritos por todo o lado, mas pronto. 

    Pedimos de entrada umas asinhas de frango em molho bbq, que estavam muito boas, uns nachos recheados com chilli que na minha opinião tinha pouco chilli e não gosto muitos do sour cream nos nachos e umas loaded skin potatoes que eu adoro, são umas batatas assadas com pele uma metade com porco fumado desfiado e a outra com chilli cobertas de queijo. 
    Para prato principal optámos os 3 por hambúrgueres, eu e o marido escolhemos o hambúrguer Superman que leva para além do hambúrguer, carne de porco desfiada e carne de vaca fumada, estas duas ultimas eram muito boas, já o hambúrguer achámos que já comemos bem melhor, o meu veio acompanhado com batata frita já o marido preferiu o dele com batata assada que estava mais cozida que assada; a irmã pediu um Cowboy que também além do hambúrguer tinha carne de porco desfiada e cogumelos, que estavam pouco cozinhados.


    Para finalizar a nossa refeição pedimos Cheesecake de Oreo, que apesar de preferir o meu caseiro, este estava super delicioso e equilibrado, talvez das melhores sobremesas que já comemos em restaurantes do género. 


    É melhor fazerem reserva, o espaço costuma estar cheio e o tempo de serviço entre os pratos ainda é de alguns bons minutos por isso vão com calma, paciência e tempo. 

Boas descobertas!
Mrs. Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.