#Dica Jardim de Cores

Em véspera de Primavera que tal começar a pensar em dar um banho de cor no nosso jardim? (terraço, pátio, varanda...) As cores influenciam muito o nosso bem-estar e cores fortes juntamente com o sol e umas flores vão animar logo o nosso dia.

As dicas de hoje veio de um site que eu andei a dar uma olhada e eu adorei, o melhor de tudo é que podemos reciclar algumas coisas que já temos, como pintar uma cadeira com outra cor, uma mesa, qualquer coisa, mudem porque mudar é tão bom, mas não se esqueçam que qualquer pintura requer primeiro uma tinta primária e depois a tinta que vocês desejarem. 
Outra coisa que podemos fazer para quem tem jeito ou conhece alguém que tenha é aproveitar essas paletes que muitas vezes se encontram no lixo das fábricas e assim, basta passar a lixa nelas, dar um primário e passar a tinta, acredite na sua decoração vai fazer toda a diferença, pode com elas fazer mesas de centro como se vê na imagem como também um sofá, um banco, uma cadeira, uma chaise longue e deixe confortável com umas almofadas.

Depois disto é seguir aquela bela expressão em toda a sua essência "Carpe Diem" (Aproveita o Dia). 

Fonte: homesthetics.net



Faça os seus próprios projectos, recicle as caixas da fruta e dos legumes e use para fazer um jardim vertical, sobretudo para aquelas pessoas que não têm muito espaço.

As paletes também podem ser colocadas em paredes no seu jardim e reaproveitem as suas garrafas, reciclar é a palavra de ordem do dia, tanto a parte de baixo como a de cima com tampa serve para transplantarem para lá flores, plantas aromáticas e até alguns legumes. 

Sejam felizes!
Miss Margot

Share:

1 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.