Livro-te: A Herdeira de Kiera Cass (Aquisição)


    A minha mais recente aquisição e tão aguardada, "A Herdeira" da autora Kiera Cass, quarto livro da saga A Seleção. Esta história é uma sequela da trilogia, desta vez sendo Eadlyn, a Princesa, a herdeira ao trono tem de escolher entre 35 pretendentes numa nova Seleção., vai ser muito interessante ver a história agora por outra perspectiva, um pouco mais masculina. Estou com tanta curiosidade que será certamente a minha próxima leitura e depois terei que desesperar até sair o último A Coroa.

Sinopes:
"A Princesa Eadlyn cresceu a ouvir histórias intermináveis de como a sua mãe e o seu pai se conheceram. Vinte anos antes, America Singer entrou na Seleção e conquistou o coração do Príncipe Maxon - e viveram felizes para sempre.

Eadlyn sempre achou romântica esta história de encantar, mas não tem qualquer interesse em tentar repeti-la. Por si, adiaria o casamento tanto tempo quanto possível.

Mas a vida de uma princesa não é inteiramente sua e Eadlyn não pode escapar à sua própria Selção - por mais fervorosamente que proteste.

Eadlyn não espera que a sua história acabe em romance. Mas com o início da competição, um candidato poderá acabar por conquistar o coração da princesa, mostrando-lhe todas as possibilidades que se encontram à sua frente... e provando-lhe que viver feliz para sempre não é tão impossível como ela pensou."

Boas leituras,
Mrs. Margot

Share:

1 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.