Livro-te: A Escolha
















   A Escolha é o terceiro livro da saga “A Seleção” da autora Kiera Cass e dos três que li, este foi o meu preferido.
   Foi muito prazerosa esta leitura, o livro que traz-nos todas as decisões que tanto estávamos à espera, a grande escolha da futura princesa e rainha de Illéa e a escolha do amor. Acho que é impossível não ficarmos apaixonados por esta história e desejar por mais.
Podemos ver durante todo o livro a cumplicidade de Maxon e America transformar-se em amor, podemos assistir a momentos completamente irresistíveis, intensos e românticos que fazem-nos ficar de sorriso no rosto.
   Acompanhamos o crescimento e amadurecimento de America, passar de uma 5 a alguém pronto para ser a princesa, ao Aspen sempre presente a protegê-la e a demonstrar que o amor deles foi feito para a vida toda.
   Foi bom vermos os segredos revelados aos poucos de Maxon a America, vamos percebendo muitos segredos que aconteciam também a outras pessoas e que vão explicando as suas atitudes e o carácter de cada um. Foi pena algumas mortes que acabaram por acontecer.

   Tudo parece ser perfeito e a escolha mais do que certa. E se no dia dessa escolha o Principe Maxon ficar a saber do relacionamento de America e o guarda do palácio Aspen? Será Maxon capaz de perdoar? Continuará a manter a sua escolha? Escolherá Kriss a favorita do público? America e Aspen ficarão juntos? 
Boas leituras,
Miss Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.