Portugal à Gargalhada!

Neste fim de semana que passou foi mais uma vez dia de ir ao teatro. 

Mais uma revista/musical do La Féria no Politeama, já tinha assistido à outra "A Grande Revista à Portuguesa" e agora foi a vez de "Portugal à Gargalhada". Ambas com cenários megalómanos, com uma produção grandiosa e muito bem conseguida em muitos aspectos.
Achei a primeira muito melhor do que esta última revista, os momentos musicais eram muito mais bonitos, lembro-me da canção do sem abrigo pela cantora Vanessa Silva, momento que deixou-me em lágrimas. Nesta última não houve um momento como esse, apesar de o momento Fernando Tordo e a sua emigração para o Brasil ter sido um pouco emocionante, levado a cabo pelo actor José Raposo.
Houve momentos muito entediantes, como a cena do casal espanhol.
Os meus momentos preferidos foram sem dúvida protagonizados pela grande Marina Mota, que foi a rainha desta revista, desde a sua cena ao acordar para um dia de trabalho fazendo graça com todas as banalidades da nossa higiene pessoal, à cena da cantora de ópera. Cenas que levaram-me às lágrimas mas de tanto rir.

O balanço é positivo e as gargalhadas são garantidas, com um elenco de luxo encabeçado por Marina Mota, Joaquim Monchique, Maria João Abreu e José Raposo.



Vale a pena ver!
Miss Margot

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.