Praxis

    Com a minha mudança de volta à minha cidade natal, uma das coisas que eu queria fazer era explorar a restauração aqui da zona, sobretudo na zona de Coimbra, já tinha ouvido falar sobre o Praxis e finalmente fomos lá conhecer.

    Tem um ambiente meio de festa, bem ruidoso, ideal para jantares de grupo, beber um copo, estar só no convívio, para um jantar a dois (como nós fomos) talvez não seja o melhor, a menos que não se importem com o barulho, nós gostámos, o espaço é bonito, bem espaçoso e muito concorrido. 

   Pedimos de entrada um pãozinho com um patê que estava simplesmente divino, depois pedimos francesinhas e eu devo confessar que nesse quesito eu sou muito exigente, então achei que eram boas, mas não maravilhosas, acho que elas precisavam de um molho mais trabalhado, mais forte e terminámos a nossa refeição com um bolo de bolacha que estava muito bom. 


    Foi uma boa experiência e queremos voltar, para quem gosta de cervejas, neste local encontra também cervejas artesanais, uma boa seleção das mesmas, podem beber um canecão como demonstra na foto. 


Explorem e disfrutem! =)

Tiago Marques

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.