Han Table Barbecue


    Este restaurante coreano em Lisboa já estava na minha lista de restaurantes a visitar já há muito tempo, tinha muita curiosidade com o conceito que desconhecia, chama-se Han Table Barbecue e quando entramos reparamos que existe no meio das mesas um buraco, onde estão algumas brasas, água e um pequeno exaustor, o que acontece é que vamos grelhando e comendo, adorei e já lá fui três vezes.

    Uma dificuldade que podem encontrar é o facto de ter que se falar em inglês, porque eles só têm um único empregado que fala português e nem sempre está presente.

    O conceito como disse, consiste em escolher as proteínas, legumes, cogumelos e afins para ir grelhando, provei pela primeira vez como entrada o famoso kimchi, que eu gostei mas acredito que a maior parte das pessoas não vai gostar (como a minha melhor amiga que detestou), é uma iguaria de couve envelhecida marinada com especiarias e com um sabor muito forte. 

    Os dumplings eu confesso que não gostei muito, vêm recheados com algo semelhante ao sabor do kimchi.

    Os legumes salteados são maravilhosos e também gostámos dos bolinhos de kimchi, tem uma textura diferente, assim meio emborrachados, mas é interessante.


    Uma das idas experimentámos algo que queríamos muito, é um conjunto de 8 barrigas de porco com sabores diferentes e nós adorámos, o ideal é pelo menos serem 3 pessoas, é demasiado para 2. 


    Agora é esperar que estas restrições passem para voltar a estes restaurantes que eu tanto gosto e esperar que eles se consigam manter abertos, gostei sempre de cada ida ao Han Table e quero muito voltar e experimentar mais coisas. 

    Também tenho que referir que é um espaço em conta, com uma boa relação de qualidade-preço. come-se bem a bom preço. 

Boas descobertas!

Mrs. Margot

Share:

6 comentários

  1. Esse menu fotografado desse jeito abre até o apetite! Aprecio bastante este tipo de confeções de comida. Tão boom vermos como se confeciona o que se come, não é?

    -
    Cansada de olhar o horizonte
    -
    Beijo e excelente noite!

    ResponderEliminar
  2. DEixou-me com água na boca. Aspeto delicioso.
    .
    Saudação poética
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Boa recomendação. Acho que vou tentar passar por lá um dia, gosto de sabores novos.

    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. Oie!!!
    omg sem duvida está na minha lista, eu adoro comida coreana e sempre quis experimentar um barbecue coreano!!!
    ansiosa para que estas restrições passem :(
    beijinhos!

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Já faz mais de um ano que não como nada fora de casa, confesso que estou com muita vontade de almoçar fora depois que a pandemia acabar, já imaginei fazer vários roteiros hahahhaha
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.