Nala & Kiara

 

    Andava atrás de arranjar uma companhia feminina pinscher para o meu Lotus, foi à terceira tentativa que soube do nascimento destas meninas, na verdade inicialmente era só para ficar com uma, era esse o plano, mas depois da pessoa que ia ficar com a outra ter ignorado todas as minhas tentativas de contacto, visto que tinha sido eu arranjar dono para a outra, confiei em quem não devia e depois de não ter coragem de as separar porque são tão unidas, ficámos com ambas e pronto, agora temos a casa cheia.

    O nome Nala já estava escolhido antes de a conhecer, porque era um nome que gostava devido ao Rei Leão, a outra menina ficou com o nome Kiara que é alusivo ao nome da filha da Nala no segundo filme do rei leão. 

    Duas irmãs tão diferentes uma da outra, não só fisicamente mas cada uma com a sua personalidade distinta. 

    Estas duas primeiras fotografias são do dia em que estas meninas chegaram aos meus braços, o primeiro dia que chegaram à nossa casa, com dois meses. 


    O nosso Lotus, tem 1 ano e 4 meses, recebeu-as muito bem, adora brincar com elas, dormir com elas, já as defende de outros cães que lhes rosnem, tem esse sentimento protetor, é lindo ver como dormem muitas vezes todos enrolados, dão beijinhos e os ciúmes são todos controlados, nada excessivos, são companheiros, os nossos cãopanheiros. 




    E pronto, estão apresentadas as minhas meninas, que nesta última foto mais recente completaram os seus 4 meses. Duas princesas que têm tanto de diabretes como de amorosas. 

Têm algum animal?
Mrs. Margot

Share:

5 comentários

  1. Que coisa mais belas. Adorei. Um já dá trabalho. agora 3?? É um divertimento!
    -
    Que a tempestade passe, o sol volte a brilhar
    -
    Beijoe um dia feliz

    ResponderEliminar
  2. Oh que isso é mesmo amor, como não gostar, são um amor
    parabéns
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já as tenho visto no insta e acho uma ternura. Realmente assim não falta companhia, na hora da brincadeira deve ser uma loucura, claro que acalmam quando ficarem mais velhos.
    Saúde para todos

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. Tão queridos! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Ai que amores!!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.