Presentes recebidos


    A minha primeira publicação deste novo ano de 2020, demorou a sair porque este mês de Janeiro foi de loucos, muito preenchido, super ocupado, em volta de novas realizações, continuando as minhas aulas de costura e agora com um novo elemento cá em casa, o meu primeiro animal de estimação. Queria muito já ter voltado ao blog, tenho várias publicações em rascunho mas está difícil no momento arranjar tempo ou organizar-me de uma maneira melhor e mais produtiva, mas espero voltar agora a ser mais assíduo no blog, trazer mais publicações num mês... andei mais desligado, estava a precisar.
    Tinha dito a mim mesmo que não iria fazer desta vez uma publicação sobre o que recebi no Natal, tenho sempre receio que vejam isto como uma ostentação, mas acreditem que não o é, resolvi voltar a fazer, em primeiro lugar em jeito de agradecimento a todas as pessoas que me presentearam e depois mostrar coisas que podem interessar alguém, dicas nunca são demais.

    Dito isto vamos começar com uma breve passagem sobre o que recebi e o que ofereci a mim mesmo.


    Começar por falar nos Funko Pops, desde que vi estas figuras que gostei muito delas e adoro ver aquelas publicações de bloggers e instagrammers que fotografam os seus livros ou estantes com os seus pops, eu só tinha 1, o do Harry Potter e neste natal recebi 4, a Elsa e a Ariel do namorado e a Minerva e a Anna da minha querida madrasta e do meu pai.
    Fiquei de boca aberta com a quantidade de livros que o namorado me presenteou, destes todos recebi um de uma amiga no nosso almoço de amigo secreto e os restantes foi o namorado, juntamente com os de cozinha, Jamie Oliver e Filipa Gomes são somente duas das minhas inspirações e referências na cozinha, sinto falta de cozinhar e espero voltar com as receitas aqui para o blog.


    Quem ainda não conhece a minha colecção de Barbie Fashionistas pode pesquisar aqui no blog estas beldades, estas foram as duas novas aquisições para essa colecção, a barbie "maria rapaz", que o interessante é que vem com o peito mais pequeno, com menos curvas para representar esse tipo de raparigas comprei-a na Suíça e a outra barbie, dentro do estilo latino e de estatura alta, foi-me oferecida pela minha irmã e o seu namorado.




    Fui presenteado pelo mais que tudo com duas peças da parceria H&M x Giambattista Valli que simplesmente adoro, são elas o casaco de ganga com pêlo por dentro e a t-shirt preta. Também me ofereceu este lindo sobretudo da Zara que eu me apaixonei imediatamente por ele, num tom verde lindo, com uma gola de pêlo removível.
    Comprei estas botas, estava mesmo a precisar, na loja Manuel Alves, adorei a sua qualidade e conforto, para além de serem lindas.




    Dentro de outro tipo de presentes, recebi alguns para o meu cãozinho que não estão nas fotos, um perfume que eu AMEI o aroma da Yves Saint Laurent, uma caixa de chocolates e um cartão fnac oferecidos pela nora e filho da minha madrasta.
    Olaf em peluche numa caneca que a minha madrasta me deu a mim e para combinar, deu para o meu cãozinho uma manta também com o Olaf. O meu pai ofereceu-nos


    Uma linda surpresa que me chegou na caixa do correio, a minha primeira Barbie de coleccionador e que linda que ela é, muito perfeita, adoro a roupa, o estilo, os acessórios, ela é do ano de 1998 da colecção de inverno.     


    Numa rápida viagem a Londres para ver um musical, acabei por comprar de presente para mim mesmo, estes dois últimos livros, um de desenho técnico e mais um livro sobre a Chanel, para quem gosta do género, compensa comprar lá estes livros são mais baratos que em Portugal.


Um excelente ano de 2020 para todos vocês!
Qual foi o presente que mais gostaram de receber no Natal?
Mrs. Margot

Share:

13 comentários

  1. A barbie do colecionador é linda! Adorei! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa boa :)

    Um excelente 2020!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas coisinhas lindas! Muito sucesso Rapaz! :)
    -
    Saudade/ Memórias - Parte 1
    Beijo e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Ainda recebeu bastante coisa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. You have a wonderful blog! The topics you write about are very close to me. Thank you for sharing your thoughts!

    I follow you through GFC! If you want, go to my blog :)

    MY NEW POST: ФИЛЬМ «СВЕТСКАЯ ЖИЗНЬ» / ОТЗЫВ ♥

    ResponderEliminar
  6. So much fantastic things :) i love Barbies :)

    ResponderEliminar
  7. Não me importava nada de dar umas voltinhas por Londres!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Que ricos presentes,..
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  9. Tanto livro booooom!! "Roubava" vários :)

    ResponderEliminar
  10. Que peças maravilhosas.
    Os presentes são incríveis.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Quantos presentes incríveis! Parabéns!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  12. Adorei a barbie de coleccionador! Já deves ter uma coleção enorme :D
    Beijinhos!

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar
  13. Também quero imenso o livro da Filipa, adorei a caneca
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.