A Milhas e Aniversário: Parte 2 - Suíça, mimos e presentes




    Como referi no post anterior, esta semana foi uma loucura, depois da visita surpresa da minha melhor amiga para o meu aniversário no dia 22, o namorado disse que tínhamos uma viagem surpresa marcada para quinta-feira (25) para a Suíça, organizada por ele e pela minha família que mora lá.

    Aniversário que se preze tem que ter uns miminhos e presentinhos, para quem me conhece sabe que eu tenho uma pequena loucura por livros.


    O namorado ofereceu-me quatro, dos quais queria mesmo muito receber foram o "Amor e Gelato" e porque vi a série e gostei muito "Por Treze Razões". E a minha melhor amiga ofereceu-me um que eu também queria muito, "Tudo, Tudo e Nós" que foi adaptado ao cinema e estreia este mês que vem. Mas não posso deixar de referir o romance que andei a namorar algum tempo "Sinto a tua falta" e o livro, que para quem acompanha o meu blog sabe que faz todo o sentido "Prazer sem pecado", para continuar a fazer receitas saudáveis que matem a gula e diminuam a culpa. 


    Mal coloquei os olhos nestes ténis, tive a certeza de que tinha de os ter, acho-os lindos de morrer, não sou pessoa de ter ténis brancos, mas quando vi estes com as flores bordadas em azul, apaixonei-me e o namorado foi um amor e comprou-me!


    Já há algum tempo que queria comprar uma powerbank, uma bateria portátil para carregar o iphone sempre que precisasse e o namorado ofereceu-me este miminho, super prático, que já utilizei.
    E a minha família querida na Suíça, começaram por oferecer-me este LINDO relógio da Swatch, para quem segue o blog também sabe da minha paixão pelos relógios desta marca e apaixonei-me por este mal o vi, é tão a minha cara.


    Foi uma viagem repleta de coisas boas, conheci várias zonas lindíssimas, com um tempo maravilhoso, calor de verão... Passeámos à beira de lagos, praias e fizemos churrascos ao ar livre, já não me sentia tão bem e tão livre há muito tempo. 
    Cada vez gosto mais da Suíça, acho que tem uma luz maravilhosa para fotografar e paisagens dignas de grandes postais e quadros.



    E num desses passeios encontrei o verdadeiro paraíso da gula, uma gelataria artesanal que tinha uma especialidade de brioche com gelado, achei a ideia mais brilhante de sempre, que no fim quando o gelado derrete, comemos basicamente umas sandes de gelado. O brioche era divino, sabor maravilhoso e os gelados eram uma delícia. Era capaz de comer isto todos os dias. 


    E a nossa viagem acabou com um jantar surpresa, num restaurante fantástico, onde fui mais uma vez uma pessoa muito mimada e presenteada.


    Para além do jantar que já foi um enorme presente, ainda recebi uma panela eléctrica para fazer fondue, um moinho eléctrico de sal/pimenta e umas especiarias maravilhosas. 


    E claro que como é tradição nas nossas viagens, comprei um postal do sitio que visitámos e mais dois pins para o nosso frigorífico. 


    E assim foi o meu aniversário que durou uma semana inteira, rodeado das pessoas que mais amo e que me amam de volta, cheio de bons presentes, bons momentos e recordações que vão ficar para sempre no meu coração. 

    Ah e não podia faltar os doces, sobretudo os chocolates! 



Desejo a todos o dobro da felicidade que senti! =')

Share:

12 comentários

  1. Ainda bem que te divertiste no teu aniversário, querida :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas incríveis! Receber livros é amor!

    ResponderEliminar
  3. Ai os chocolates da Suiça que delicia. Tantos miminhos bons.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindos mimos e fotografias!!
    Tenho o livro os 13 porquês!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oh meu deus esses ténis!!!!!!!!! +.+
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Sabem sempre bem uns presentinhos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Lindos presentes, e muitas felicidades as fotos são lindas.Bom fim de semana.
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tantas prendinhas boas! E esse brioche com gelado tinha óptimo aspecto!

    ResponderEliminar
  9. Oh gosh eu toda invejosa, olha só a quantidade de livros e aqueles doces aaaaaaaa
    (Joana Lourenço)

    ResponderEliminar
  10. Que belas surpresas e tantos livros bons.

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.