Livro-te: Hex Hall





























   "Hex Hall" é o primeiro livro da trilogia da autora Rachel Hawkins. Podemos esperar desta leitura uma escrita muito jovem, adolescente até, mas muito interessante e muito bem concretizada em alguns aspectos.
   Hex Hall é uma escola paranormal para feiticeiros, bruxas, fadas, lobisomens e excepcionalmente vampiros. A protagonista da história é Sophie Mercer que descobriu que era bruxa há três anos e de lá para cá só se mete em sarilhos, depois da noite do seu baile de finalistas onde tudo corre muito mal por causa dos seus feitiços, é exilada em Hex Hall para não chamar mais a atenção humana.
   A mãe é humana, do pai pouco ela sabe mas descobre mais tarde que faz parte do concelho importante que controla o que se passa em Hex Hall, esta escola que esconde muitos segredos, algumas mortes misteriosas começam a acontecer e pouco a pouco Sophie vai descobrindo coisas sobre si mesma e a sua família. Rodeada de amigos duvidosos, a sua amiga e colega de quarto que é a única vampira na escola e pouco bem vinda pelos outros alunos, o rapaz misterioso por quem se apaixona e um espírito que pode vir a despertar mais do que ela desejaria.
   E se Sophie não for somente uma bruxa? E se ela for algo mais do que isso?
Boas leituras,
Miss Margot
 

Share:

0 comentários

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.