Rosegal's Summer 2018 (Plus Size)


    Em seguimento ao meu anterior post, nesta tentativa de chamar os dias quentes, trago mais um post com dicas para os belos dias passados na praia, desta vez da loja Rosegal e para corpos mais curvilíneos, modelos plus size, porque não há desculpa para não amarmos o nosso corpo como ele é e estarmos bem vestidos e vistosos.

    Sabemos como é difícil por vezes encontrar peças nas lojas físicas para pessoas plus size, nunca compreendi bem o motivo mas é verdade que há uma falta de opção tremenda e muitas vezes a pouca opção que apresentam não é muito bonita, não é arrojada nem "fashion" como o resto da colecção, uma das coisas que aprecio nestas lojas online são as secção de roupa plus size.


    Confesso a minha total ignorância no que toca ao conceito de "tankinis", não fazia a mínima ideia do que era e quando espreitei no site, achei uma ideia completamente genial, conheço algumas mulheres que não se sentem à vontade, nem confortáveis a mostrar a barriga mas também não são fãs do fato de banho, então acho que esta solução é sem dúvida fantástica, cliquem aqui e poderão ver mais modelos, uns mais clássicos, outros mais arrojados e fashion.


    Como disse no post anterior os fatos de banho são uma peça que já não são tão datados, hoje existem em tantas formas, diversos cortes, padrões, cores e podem muito bem servir para completar o look colocando umas calças, uns calções ou uma saia por cima e funciona quase como um body, vejam mais detalhes nesta selecção.


    Na selecção de bikinis há para todos os gostos, desde os mais clássicos e tradicionais, como aqueles mais arrojados e irreverentes como esse das franjas que eu simplesmente adorei. Podem ver mais aqui nesta selecção que a Rosegal criou para celebrar todas as formas das mulheres.


Já conheciam a loja?
Gostaram de alguma destas escolhas?
Boa semana! =)

Share:

7 comentários

  1. Nossa não da para entrar nessa loja, pois, tem cada coisa mais linda que outra
    gostei de alguns desse modelos
    Beijinhos
    Novo post (Compras na Avon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro o fato de banho de folhas!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo post. As gordinhas também merecem. Como eu :)!!


    Beijinhos de boa noite

    ResponderEliminar
  4. very nice post and so cool Giadesigner.in Presents 50 % To 60 % off All Women Dresses like that Sarees , Salwar Suits , Kurtis , Lehenga Choli etc My Blog Bridesmaiddesigners

    ResponderEliminar
  5. Que peças tão giras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ai, venham esses dias quentes.

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.