enetural - CLA Naturalia


    A enetural contactou-me através do blog e como proposta de parceria, deram-me a hipótese de escolher um produto e divulgá-lo posteriormente aqui no blog. Na verdade já conhecia a marca pois há uns dois anos, andei a tomar piperina.
    Não há produtos milagrosos, para poder emagrecer e manter um estilo de vida saudável, é necessário uma alimentação cuidada e sobretudo variada, aliado ao exercício físico. Estes produtos servem como complemento.



Dicas para queimar gorduras no dia-a-dia

    Emagrecer já não é segredo para ninguém. Aliás, existem tantas formas comprovadas para o conseguir que o mais difícil é escolher qual delas é a mais eficaz no nosso corpo, sem fugir muito ao nosso estilo de vida. Enquanto não se decidem, vou-vos dar umas dicas para começarem a queimar gordura e ganhar massa sem pensar muito no assunto.

    O dia-a-dia está recheado de situações onde podem exercitar os músculos sem grande esforço. Não acreditam? Então, prestem atenção. O primeiro passo é simples: caminhar, pelo menos, 30 minutos por dia para exercitar as pernas. Se esta meia hora é complicada de fazer, não se preocupem. Também tenho dicas simples para quem passa a maior parte do dia sentado ou trabalhar num escritório.

    Sentar-se correctamente, ou seja, com as costas direitas, apoiando-as totalmente no encosto, vai obrigar a barriga a ficar contraída para dentro. Também é importante respirar fundo pelo menos 2 vezes ao dia, para contrair e dilatar o abdómen. Simples, não é?

    Mesmo que, durante o vosso dia, não andem muito, aproveitem para andar com as costas direitas e o abdómen contraído para começar a queimar alguma gordura de forma simples. Não há milagres, por isso, se o objectivo está definido, o melhor mesmo é começar a treinar. É sempre benéfico escolher um bom suplemento para completar a dieta e os exercícios, para isso, a CLA Naturalia é boa para ajudar na redução de gordura corporal e na tonificação do corpo.

    Nunca se esqueça que estas dicas são só o inicio e não vão ser suficientes para atingir o seu objectivo. Contudo, são a melhor forma para começar a vencer a preguiça, enquanto ganha coragem para uns treinos mais puxados.



Share:

4 comentários

  1. Fiquei super curiosa com este produto. Tenho ouvido falar maravilhas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente as pessoas não se apercebem é que esse produto não faz emagrecer, apenas bloqueia as células de gordura para estas não serem absorvidas pelo nosso corpo e que sem exercício, é dinheiro dado fora

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas as pessoas têm que parar de procurar produtos para emagrecer, não há nenhum produto milagroso no mercado para emagrecer!
      Estes produtos servem apenas para complementar uma alimentação saudável e como diz no texto, um exercício físico diário de pelo menos de 30 minutos.

      Eliminar
  3. Olá lindona, não conhecia o produto, mas gostei muito. Estou um pouco curiosa pois amo produtos desse tipo.
    Vou comprar com certeza e conhecer melhor a marca.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.