Os famosos Fofos de Belas

   Ofereceram-me ontem uma caixinha destes meninos e foi a primeira vez que tive a oportunidade de provar os tão afamados Fofos de Belas. Tinha algumas expectativas e confesso que estava à espera de algo diferente e até mesmo melhor, quem come pela primeira vez não acha que seja nada de extraordinário, um simples pão-de-ló com um creme com pouco sabor. Apesar de tudo isso, não os acho nada maus para quem não gosta de coisas muito doces, o pão-de-ló é bem fofo e o creme é bem leve e nada enjoativo, o que nos faz comer mais do que um o que é sempre bom para a gula.
   Se esperava melhor? Sim. Se gostei? Sim. Se são bons? São! Se recomendo? Claro, para quem gosta de coisas menos doces. Se voltarei a repetir? Muito provavelmente (maldita gula, como dizia a minha avó "o que é doce nunca amargou").





Miss Margot


  

Share:

3 comentários

  1. Olá Miss Margot! Tudo bem?

    Pelo jeito sim, pois está muito bem servida com essas delícias!!! Fiquei curiosa sobre o sabor que deve levar essa combinação e fiquei pensando se esse creme lembra em alguma coisa o creme de confeiteiro (geralmente usado no recheio de "sonhos"). Sou amante de doces e sou mais fã ainda daqueles não tão enjoativos, por isso, me deu água da boca!
    Suas dicas são sempre excelentes!

    Muito obrigada pelas visitas e comentários no meu blog, e adoro sempre retribuir, pois o seu blog é um dos meus favoritos!

    Att.,

    Pathy
    http://pathyeoslivros.blogspot.com.br/
    http://lendoemqualquerlugar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ah e esqueci de elogiar.... O quanto está LINDOOOOOOOOOOO o seu blog!!! Se antes já era perfeito, agora está incrível! Repaginado e elegante! Com requinte... Parabéns!

    Att.,

    Pathy
    http://lendoemqualquerlugar.blogspot.com.br/
    http://pathyeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Elegância, estilo, beleza e gastronomia, pra quê melhor?!

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.