Confesso que sou fã dos relógios Swatch há muitos anos, infelizmente não tinha possibilidades de comprar, o primeiro que tive foi-me oferecido e não está na foto porque coitadinho, já está muito velhinho, já tem uns 12 anos.
Comecei adquirir estes relógios desde que atingi a idade adulta, muitos oferecidos pelo marido e outros tantos oferecidos pela minha madrasta, que reside na Suíça há muitos anos e que trabalhava na fábrica de relógios da Swatch e pelo meu pai.
Também devo confessar que para mim são mais um acessório do que propriamente uma utilidade para ver as horas, mesmo usando relógio continuo a ver as horas no telemóvel, é o hábito, mas adoro usar como acessório de moda para complementar o estilo.
Estes são os que mais gosto e provavelmente os que mais uso em diferentes alturas do ano, os de cima uso mais no verão e os de baixo no inverno, o último é o meu preferido para usar no mês de Dezembro devido à época natalícia.
Estes dois foram as mais recentes aquisições para a colecção, durante a viagem à Suíça no final do ano passado e início deste, a minha madrasta e o meu pai ofereceram-me estas duas belezas, que eu tanto adoro! <3 p="">3>
Bom fim de semana! =)
























