Novas Barbies, Novas colecções

 
    Já há muito tempo que ando para mostrar as minhas novas aquisições para a minha coleção de Barbies, quem me segue aqui sabe que faço coleção das Barbie Fashionistas, mas têm saído umas coleções novas, mais viradas para colecionadores e eu fiquei apaixonado. 

    Vamos começar por estas BMR59, eu amei assim que as vi, ainda não tenho todas as barbies e kens desta coleção que eu fiquei a namorar, adoro o packaging, parece uma caixa de sapatos, com o desenho da boneca na frente, por dentro até tem aquele papel típico da caixa de sapatos, as barbies têm uma qualidade superior às normais, trazem o seu suporte e são lindas, mais bonitas ao vivo. 
    Podem também ver um pequeno vídeo que fiz no TikTok a mostrar cada uma: Barbie BMR59 TikTok


   
  As Barbies Xtra são uma coleção com uma qualidade superior às fashionistas, desta coleção de 5, fiquei apaixonado por 4, estas que estão na foto foram as primeiras que me ofereceram e que eu acho muito bonitas, cheias de estilo, vão ficar muito bem no meu futuro atelier de costura.
 

    
    Estas duas são mais dentro da categoria Barbie Signature, feitas mesmo para colecionadores, eu apaixonei-me assim que vi a Barbie da Iris Apfel, a rainha do instagram, decoradora de interiores e uma influencer com quase 100 anos de idade, um ícone de moda acalmada pelas revistas conhecidas do género.
    A outra barbie é a da cantora Ella Fitzgerald, não que eu seja um grande fã ou até ouvinte, mas adoro a sua voz, achei a Barbie muito bonita e com o microfone retro lindo.




    E pronto estas são as minhas novas adições à minha coleção, todas foram oferecidas pelo mais que tudo, estavam na minha wishlist, estas duas últimas foram presentes de natal. 


Gostaram de alguma?
O que vocês colecionam?
Mrs. Margot

Share:

5 comentários

  1. Gostei de todas. Acho-te muito talentoso! Eu coleciono poesia:))
    -
    A voz que me afaga e endoidece
    .
    Beijo, e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

  2. Gostei de todas as Barbies. Atualmente não coleciono nada. Ainda pensei, faz algum tempo, colecionar notas de 500 euros, mas rapidamente desisti. É que nem uma consegui.
    (brincando)
    .
    Abraço
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Não é mesmo que são bem bonitas, mas tu deves ter uma bela coleção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. São todas bem bonitas! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. São lindíssimas!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.