Book Haul - Christmas Gifts



    Ando a dever muito à leitura, no ano de 2019 li apenas 8 livros, sendo que a minha média era 40/5' por ano, este ano que passou de 2020, li apenas 10, como a nível psicológico tenho andado mais em baixo, tem sido difícil ler por não me conseguir concentrar, tenho que reler as páginas que acabo de ler e acaba por me frustrar, estou ainda a tentar ver uma estratégia para ler mais este ano, talvez venha a passar muito por determinar como objetivo um certo número de páginas por dia, se lesse 10 páginas por dia, ao final de um mês teria um livro lido.   

    Estes três livros foram alguns dos presentes que recebi no Natal, estavam na minha wishlist e estou curioso para ler cada um deles.


    Esta autora, Kiera Cass, já não é uma novidade por aqui, a série "A Seleção" é das minhas favoritas de sempre e já li outras obras da mesma, estou muito curioso para ver como será esta nova história e espero que ela se tenha distanciado da narrativa de "A Seleção". 


    Já existem alguns livros com histórias sobre a grande fadista Amália, mas este foi o que até hoje me despertou mais a atenção e estou muito curioso para conhecer mais sobre a vida de uma mulher que é um ícone nacional, levou o fado aos quatro cantos do mundo, foi atriz em vários filmes portugueses e por tudo o que fui vendo, uma presença carismática.  



    Nicholas Sparks também não é um autor estranho por aqui, tenho todos os livros dele e quando vi este lançamento, claro que tinha que entrar para minha wishlist, estou curioso porque tenho lido algumas opiniões sobre o livro e têm sido muito positivas. 


O que andam a ler por aí?
Mrs. Margot 


Share:

3 comentários

  1. Também tenho O Regresso cá em casa. Foi a prenda que ofereci à minha mãe :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho dois livros que me ofereceram no natal. Apenas ainda só li 3 páginas! :))
    --
    Já não escuto...
    -
    Beijo, e uma excelente semana. :)

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ter tempo para ler, mas com o pouco que tenho se começo a tentar ler algo, acabo por repetir varias vezes a leitura em algumas paginas :(

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.