Book Wishlist Fall Season 2020



    Já há muito tempo que não fazia uma publicação sobre os livros que estou a desejar muito adquirir e como a fall season é a minha temporada preferida, onde são lançados quase sempre uma boa quantidade de livros que me enchem os olhos e este ano não é diferente, vou deixar aqui aqueles que eu QUERO MUITO e outros que me deixaram bastante curioso.  


Most Wanted


    Depois de ter lido o "Mil Beijos" da Tillie Cole e ter gostado bastante, quando vi este novo lançamento, "Pede um Desejo", ficou logo no top da minha wishlist, estou muito curioso para ler e espero que seja tão bom como o outro.

    Nicholas Sparks já não é novidade na minha mini biblioteca, tenho os livros todos e portanto havendo um novo livro prestes a sair, eu já quero e segundo o que já andei ler de reviews parece que está bem conseguido.

    Outra autora que dispensa apresentações aqui pelo blog é a Kiera Cass, sendo a minha série favorita de sempre "A Seleção" de sua autoria, estou tão curioso para ler este livro, apesar de também ter algum receio que haja alguma repetição como aconteceu com " A Sereia".

    Um dos rascunhos que está por publicar é o livro "Apartamento Partilha-se" da autora Beth O'Leary, que eu simplesmente adorei e por essa razão, "A Troca" pode vir morar cá em casa.

    Sei que já saíram alguns livros sobre a Amália, alguns biográficos, mas fiquei bastante curioso com este por Manuel da Fonseca da Porto Editora, que tem por base uma entrevista de longas horas e dias de conversa quer na sua casa como na sua herdade e estas gravações acabaram por ficar esquecidas e agora foram publicadas num livro biográfico deste grande ícone português, a rainha do Fado.  


Curious About


    Estes são alguns dos livros que me deixaram com muita curiosidade, não conheço nenhum dos autores, apesar de ter a trilogia da Estelle Maskame, mas ainda não a li e dizem que os livros dela são excelentes, gosto sobretudo de histórias young-adult, romance e livros que me levem a viajar... E vamos confessar algumas destas capas são tão deliciosas que eu os compraria só por impulso.


 Boas leituras!

Qual é aquele livro que estás curioso para ler?

Mrs. Margot

Share:

2 comentários

  1. Não sei, esses livros são muito curiosos! Desejo que te encontres bem!:))
    -
    Quão cinzenta é a vida ...

    -
    Beijos, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  2. Para começar amei a sua estante logo no inicio do post, achei muito estilosa e com muitas cores bacanas que inspiram alegria.
    Amei os livros que você quer ler, não conhecia nenhum mas, achei excelente escolhas.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.