Decorar com a Posterlounge

    Ando aos poucos a tentar ver se consigo montar o meu pequeno atelier de moda, ainda estou a ver o melhor espaço para esse efeito e pode ser que em breve já consiga trazer aqui novidades sobre isso. Já tenho uma ideia de como quero que seja, algum mobiliário que tenho e outro que quero comprar, quero que seja em tons de branco e madeira clara.

    Estou a falar disto porque recentemente foi-me dado a conhecer a Posterlounge e não podia ter vindo em melhor hora, andava mesmo à procura de quadros com algumas das minhas referências do mundo da moda. Como o nome indica, nesta loja podem encontrar diversos posteres lindos, mas não se resume só a isso, vão encontrar também quadros, telas, impressões lindas das mais diversas obras, algumas famosas que já conhecemos e outras tantas cheias de criatividade, há para todos os gostos e todas as estéticas.

    Confesso que em relação à estética eu estava muito indeciso entre retratos a preto e branco, eu acho muito bonito e tem tudo a ver comigo, mas como já projecto o atelier sendo um espaço tão clean, achei que os quadros tendo um toque de cor também iam diferenciar o espaço. Nesta indecisão posso agradecer ao pessoal que me segue nas redes sociais, que através de uma sondagem no instagram me ajudou a escolher e uma grande maioria escolheu os quadros coloridos.

    Escolhi então os quadros com 3 dos ícones que me inspiram, a Marilyn Monroe pela sua beleza intemporal, a sua sensualidade ímpar, a Audrey Hepburn que é a dona da elegância, um talento e uma beleza natural e a Frida Kahlo pela sua irreverência, excentricidade, pela diferença e o ser único que foi. Vão ficar temporariamente nesta parede, enquanto o atelier não avança.

Audrey Hepburn       |       Frida Kahlo       |       Marilyn Monroe

    Os quadros são de acabamento de alumínio, podem encontrar diversos tipos de acabamentos como em tela, madeira, acrílico, pvc... e podem também seleccionar entre os diversos tamanhos que se apresentam as obras, neste caso têm 40x60cm.

    Quando recebi a encomenda, veio toda muito bem embalada e os quadros são lindos, com uma boa qualidade de imagem, fiquei muito apaixonado quando vi cada um deles, eles vieram acompanhados com os acessórios para prender na parede, posso dizer que gostei muito do resultado final, tive uma excelente experiência com a marca que foram muito atenciosos em todo o processo e num futuro próximo pretendo encomendar mais. 


    Também encomendei um pequeno poster (13x18cm), com uma expressão muito usada no mundo da moda, para colocar num porta-retrato em cima da secretária onde terei o computador e o material de desenho, adoro estes tipos de pormenor que fazem toda a diferença na decoração de um espaço. 


    A Posterlounge é uma empresa alemã sediada em Leipzig que aposta na decoração das nossas paredes, podemos encontrar no site diversas opções, tamanhos, materiais, estilos, a especialidade deles é a impressão de fotografias de alta qualidade, ilustrações e reproduções de obras de arte, convido-vos a visitar o site e dar uma vista de olhos, o mais difícil será escolher no meio de tanta coisa bonita, também ver o instagram da marca para terem algumas sugestões. 


Já conheciam a marca?

Gostam de quadros?

Mrs. Margot

Share:

6 comentários

  1. Amei conhecer essa empresa de decoração, parece que as peças são fabricadas de maneira muito cuidadosa.
    Espero ver seu ateliê pronto em breve, faça posts mostrando.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi, Tiago, quanto tempo!

    Adorei os pôsteres, que trindade! Audrey, Frida e Marilyn maravilhosas! Belas escolhas, arrasou.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a empresa, mas esses quadros estão super bonitos. Esse que encomendou é super bacana!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. Que ideias tão giras, não conhecíamos a loja
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oi, passando para desejar uma ótima semana.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.