Prendas recebidas no 30º aniversário


    Mais uma vez só me ocorre agradecer, sou grato por todo o amor e carinho, gostei muito de todas as prendas que recebi, os gestos, as palavras... aqui estão as que me ofereceram e que eu ofereci a mim mesmo. Completei 30 anos, mas ainda há uma pequena réstia da criança feliz e inocente, como se pode verificar por alguns presentes de quem me conhece bem. =)



    Ofereci a mim mesmo esta mochila da Bershka, adorei mal a vi e aproveitei que estava a 50% de desconto para a comprar, tenho uma semelhante mas não é muito confortável, esta é maravilhosa, tem as alças e costas da mochila acolchoadas, vários bolsos e abertura funcional, perfeita para as minhas viagens. Aproveitei e comprei também a t-shirt com banda desenhada.
    Ofereceram-me estas sandálias, que eu sei que são bem extravagantes e não são o gosto de toda a gente, mas eu adorei assim que as vi, todas estas peças de roupa estavam na minha wishlist da app Giftry, assim é fácil oferecerem-me coisas de que gosto.


    Os livros também estavam na minha wishlist da app Giftry, adorei todos, já estou a ler o "10 Blind Dates" e a gostar muito.
    O perfume da Moschino tem uma embalagem linda e o cheiro é maravilhoso, é a primeira vez que o vou usar, gosto de ir variando.
    A pequena sereia, ofereceram-me porque era o meu desenho animado preferido em criança... E as minhas barbie fashionista e ken fashionista? Lindos! Sobretudo a barbie com vitiligo que estava no topo da minha wishlist.
    O bouquet de rosas azuis é de quem está atento aos meus gostos, um lindo arranjo e uma das minhas primeiras surpresas do meu aniversário.


    Nunca pensei receber esta beleza, adoro as colunas Marshall com esta vibe retro, sempre namorei a castanha, mas amei esta preta e dourada, tem mesmo a minha cara e fica linda como peça de decoração, responde por comando de voz através do Google Home, adorei muito.


    O meu pai e a minha madrasta, atentos como são, um dia disse-lhes que um dos meus sonhos de criança era ter um peluche gigante, que fosse da minha altura, realizaram-me esse sonho aos meus 30 anos, com um peluche maior que eu!!! Tem 1,80m <3 nbsp="" p="">

Muito obrigado a todos =)
Tiago Marques

Share:

6 comentários

  1. Muitos parabéns. Que maravilha ter 30 anos. Viva a vida na melhor da sua essência.
    Prendas muito bonitas e de elevado teor de bom gosto. Em particular... os livros.
    .
    Votos de uma semana feliz
    Deixando cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns rapaz. As prendinhas são lindas. O Peluch é tão bonito!:))
    -
    Acordo abraçada pela nefasta melancolia

    Beijos e uma excelente Semana. :)

    ResponderEliminar
  3. Oh como é sempre receber algo, e ainda melhor é quando recebemos o que mais gostamos, assim sabemos que a pessoa que nos oferecer conhece bastante bem, parabéns
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns atrasados! Gostei imenso das barbies e do peluche! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Os meus parabéns muito atrasados!
    Tanta prenda boa *-*

    ResponderEliminar
  6. Essa boneca da Ariel é tão fofa.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.