Birthday Gifts


    Mais uma vez estive muito tempo ausente, está acontecer muita coisa que em breve irei falar, para além disso, estou a trabalhar nas minhas primeiras encomendas de roupa de cerimónia e também a semana passada aconteceu o meu aniversário, mais uma primavera... E para além da viagem que fiz a Cracóvia, que vou contar nas próximas publicações, vou mostrar outras coisas que também recebi de presente.

    Uma máquina corta e cose para dar um acabamento cada vez mais profissional às roupas que confecciono, estou ansioso para a colocar à prova.


    Três livros que estavam na minha wishlist, o primeiro de uma autora que adorei o seu livro e é o meu preferido dentro do género "romance erótico", o segundo foi adaptado para o cinema e como adoro adaptações estou muito curioso para o ler, o terceiro é de uma autora que eu gosto muito, assim que saiu este novo livro já sabia que o queria. 


    Mais uma "bíblia" da moda para juntar a outras que tenho, este livro mostra os desfiles de moda da Chanel pelas mãos do Karl Lagerfeld, desde o ano de 1983 a 2015. 


    Mais uma Barbie Fashionista plus size para a minha colecção, adoro o estilo desta, o cabelo é lindo! 


    Agora vou passar à roupa e acessórios.



    Mal vi este macacão de ganga apaixonei-me de imediato e apesar de a cor não ser exactamente como no site, gosto bastante dele, é lindo.
    O casaco, tal como o macacão, estava na minha wishlist, eu tenho um grande problema com os casacos, apetece-me sempre comprar quase todos, tenho muitos mas nunca são demais, esta é mais uma casaca de ganga, nestes últimos 2 anos, já devo ter adquirido umas 10.

    Tinha as sapatilhas vermelhas na minha wishlist, eu adoro este padrão e gostei muito delas assim que as vi, as pretas não estavam, ofereceram-me e gostei bastante delas, são a minha cara.


    Estava mesmo a precisar de uma mala nova, coitada da minha de mão, já está a começar a descascar e já há algum tempo que queria comprar uma dentro desta cor clássica, gostei muito deste modelo.


    E pronto estes foram os meus recebidos, passei um dia tranquilo a trabalhar, acabou num belo jantar no Butchers e no dia seguinte viajei até Cracóvia para realizar um desejo antigo, visitar os campos de concentração e extermínio de Auschwitz-Birkenau, contarei sobre esta viagem em breve.


Tenham um excelente dia! =)
Mrs. Margot

Share:

14 comentários

  1. A barbie é linda! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Uma bela postagem!!

    Beijos...Boa noite!

    ResponderEliminar
  3. Presentes maravilhosos! Adorei, particularmente, a mochila :)

    ResponderEliminar
  4. Oh só coisas bem giras, espero que este novo mês te traga só coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Antes demais meus parabéns atrasados. Adorei a mochila.
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  6. Primeiro, parabéns atrasados :)
    Segundo, que boas prendinhas, então a viagem, deve ter sido espetacular! Também quero muito visitar os campos de concentração, está na minha bucket list!

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos presentes! Todos demais!
    A visita ao campo deve ter sido uma experiência única!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais, tenho de te dar os parabéns, ainda que já venha muito atrasada! Relativamente às prendas, recebeste coisas muito interessantes. Tenho a certeza de que vais dar bom uso a essa máquina de costura! Sobre os livros, apenas conheço um, que também está na minha wishlist, o "Asiáticos e Podres de Ricos" (admito que desconhecia a edição portuguesa, pois queria ler a inglesa). E essa tua nova Barbie Fashionista está muito gira! 😃

    Um bom fim de semana para ti!

    ResponderEliminar
  9. Embora atrasada aqui vão os meus parabéns! :) E que belas prendas ai tens, um espectáculo. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. mas que bonitos presentes, adorei os tenis vermelhos e a mochila
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Quanta coisa linda! E tudo bem a tua cara, né? Adorei <3

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderEliminar

Querido/a dê-me a sua opinião, ela é importante.